domingo, 11 de agosto de 2013

3º Corrida dos Advogados

No fim de tarde do dia 10 de agosto de 2013, aconteceu a 3º Corrida dos Advogados de Sergipe promovida pela OAB/SE, com percursos de 5 e 10 km e saída e chegada na praça de mine golfe, onde se encontra a sede da entidade.
A prova ocorreu em tempo nublado com uma breve garoa pelo percurso, percurso este que devido a grande rotatividade de ônibus possui vários pontos que acumulam água, além também de possuir muita irregularidade no asfalto.
O ponto positivo fica por conta de uma bela medalha de participação e aos pontos de hidratação, que foram dois para os 5 km e quatro para os 10 km. Já o ponto negativo fica por conta da demora para a entrega dos quites, onde a espera chegou a mais de 20 min e para as distâncias das provas, que como sempre nunca dá aquilo que é proposto, na corrida de 5 km meu GPS marcou 4,83 km, menos 170m e o de 10 km, segundo alguns amigos deu 9,87 km, menos 130m, isso atrapalha muitos que por vezes pensam em ter baixado o tempo mais no final ainda não por erro na medição da prova.