segunda-feira, 16 de abril de 2012

2º Semana de abril de 2012

Semana topada no pedal, totalizando 140km de trilhas pela região.
Quatro trilhas matinais com os amigos Fabrício Carvalho e Tarcísio Jr, uma trilha a tarde com o amigo André Lauer,Trilha Café com Leite no sábado e uma trilha no domingo.
As trilhas no turno da manhã e tarde totalizaram em média 80km´s, uns dias pedalando em ritmo de treino e outros apenas para aliviar as tensões do dia-dia.
A Trilha Café com Leite em sua 4ª edição foi um grande sucesso, mais de 40 ciclistas participaram, casais em que os homens levaram suas esposas para curtir uma boa trilha em ritmo leve, pessoas querendo desfrutar do prazer que é pedalar próximo a natureza, outras querendo sair da rotina de pedalar somente em asfalto, então esta edição atendeu a todos os gostos. E as próximas prometem um pouco mais, uma vez que a tendência é melhorar nossas trilhas.
A trilha de domingo foi show de bola, realizamos o mesmo caminho feito na páscoa, a grande diferença foi a presença da chuva, que nos deu um prazer a mais em realizar esta trilha, e a máxima de que a trilha nunca é a mesma depois da chuva, se concretizou mais uma vez, trechos que somos acostumados a passar nos venceram, nos derrubaram pelo costume de estarmos praticamente todos os dias passando pelo local, de conhecermos os atalhos, mais garanto, nada é igual depois da chuva. Outro destaque desta trilha foi a inauguração da nova bike de nosso amigo André Lauer, uma Rockhooper da Specialized, bike show de bola e já mostrou para que veio, e o melhor disso foi a cara de satisfação com o desempenho dessa maquina na trilha, e nossos próximos pedais prometem.
Essa semana que entra é de ajustes e muita trilha também, sentaremos para melhorar nosso calendário, estudarmos novas trilhas e algumas cicloviajens.

E VAMOS PEDALAR!!!

 Trilha Café com Leite
 Trilha Café com Leite
Trilha Café com Leite
 Trilha de domingo  (Geraldo, André, Eu, Sacha e Fabrício)
 Trilha de domingo (André, Eu, Geraldo e Sacha)
Trilha de domingo (André e sua nova bike)
 Trilha de domingo - entrada do labirinto (Eu, Fabrício, Geraldo e Sacha)
 Trilha de domingo - bike de Fabrício