segunda-feira, 2 de abril de 2012

Calendário abril de 2012

Buscando um melhor condicionamento, este mês não ficarei somente nas trilhas, estarei também pedalando no asfalto para ampliar a rodagem e melhorar a resistência muscular localizada. Pretendo manter a mesma média de 200km em trilhas e uma media igual ou superior no asfalto, pois sabemos que a rodagem em asfalto é muito mais fácil de se atingir esta marca.
Os pedais no asfalto que estarei realizando um dia após o meu serviço terá saídas do Júlio Prado (Des. Maynard) e da Ecociiclo (Nova Saneamento) e as Trilhas matinais terão saídas do Júlio Prado (Des. Maynard) e da Praça do Sta Lucia.
A Trilha Café com Leite, atendo a vários pedidos (ainda terei de conversar com Emanuel) deverá ter sua saída mantida no posto Aperipê II (Nova Saneamento) com o horário mantido (14:30 concentração e 15h saída).
A Trilha de Tiradentes ainda será confirmada com no amigo Sidney Ricardo (Magal), essa trilha por sua vez deverá ter um percurso de pelo menos 50km.
Ainda para complementar o calendário estará incluído em breve o planejamento do grupo Vida de Bike do nosso amigo Márcio Giovanni e do Casal de Bike de nossos amigos Lillian e Geraldo.
No mais faça seu planejamento para o mês de abril, veja as opções e em quais se encaixa e divirta-se no meio desta turma super animada e descontraída.

E VAMOS PEDALAR!!!!


Obs: este calendário segue um planejamento individual (pedal asfalto e trilha matinal) e para grupo (trilha café com leite e trilha tiradentes) breve um calendário completo para se pedalar em grupo.