sexta-feira, 30 de março de 2012

Balanço do mês de março


Neste mês de março o total percorrido no pedal foi de 250km, onde deste total 245km foram somente de trilhas e os outros 5km de deslocamento para o trabalho.

Realizei 5 (cinco) trilhas matinais, 1(uma) café com leite, duas trilhas no turno da tarde, 1 (uma) trilha noturna e 1 (uma) trilha no município de Poço Verde/SE.
Começando pela Trilha café com leite que teve um total de pouco mais de 25km, esta se apresentava na 3ª edição, proporcionando pedaladas em trilhas para as pessoas que ainda não passaram pela experiência de pedalar em terrenos acidentados, está foi até agora a que contou com o maior numero de pessoas, entre iniciantes e alguns veteranos com o objetivo de ajudar aos novos integrantes deste tipo de pedal.

Nas Trilhas matinais as realizei com os amigos Thiago, Tarcísio, Sidney Ricardo e Emanuel, um pouco mais de 103km rodados pela área da Cabrita e com uma boa média de velocidade.



A Trilha noturna foi realizada mais uma vez com o pessoal do Vida de Bike, com um percurso mostrando dificuldade pela ausência da lua que ajuda muito neste tipo de evento, mais com as graças do senhor Deus tudo correu bem e a trilha que teve pouco mais de 30km correu com muito sucesso.

A no período da tarde foram realizada duas trilhas com os amigos Emanuel e André onde fechamos os pedais neste turno com 54km rodados em um ritmo bem puxado.

Na trilha realizada no município de Poço Verde/SE conheci a galera do grupo 100luxo e Boa Saúde e junto com Faninho e Diego da Turma de Bike de Lagarto percorremos 31km de estradão e enfrentamos uma descida de pelo menos 700m de uma serra, e diga-se de passagem que serra, muita pedra e também inclinada, exigindo uma certa técnica de Down Hill.


Mês de abril promete muito mais.

E VAMOS PEDALAR!!!