terça-feira, 27 de março de 2012

Trilha em Poço Verde

Neste último domingo dia 25 de março de 2012, tinha acertado com alguns amigos para irmos a Poço Verde, município de Sergipe distante 160km da capital, mas por motivos particulares acabei indo só e lá encontrando com a Turma do Pedal Boa Saúde e do 100 Luxo, galera super animada e disposta a pedalar.
Percorremos uma distância de pouco mais de 31km de puro estradão com muitas pedras no caminho, e seguimos destino a barragem. Mais antes de chegarmos a barragem existia um desafio, descer a serra, e cá entre nós, que descida é aquela? de baixo antes de subir disse de pulmão cheio "eu desço", não só eu mais outras pessoas que são da região, em cima da serra mais uma vez eu disse com toda coragem do mundo "eu desço", e fomos para a descida apenas 8 (oito) bem aventurados e corajosos ciclistas e depois que começa a descida é o Deus nos acuda, a bike derrapa pra todo lado, ameaça emborcar, os punhos travam, o medo de cair é constante pra quem encara pela primeira vez a descida.
Dos 8 (oito) apenas 4 (quatro) desceram realmente a serra montados em suas bikes e os outros 4 (quatro) desceram até a metade e depois seguiram segurando suas bikes, inclusive eu (kkkkkkkkk).
Chegando a barragem nos esperavam um boa galinha cozida, com um bom pirão, arroz e salada, para que pudéssemos forrar nossos estômagos e ai sim concluir nosso pedal com alegria.
Um muito obrigado a todos que compartilharam comigo esse momento e até um próximo pedal.

VAMOS PEDALAR!!!!