quarta-feira, 7 de março de 2012

3ª Trilha Café com Leite

Aêêêêê!!! dia 03, primeiro sábado do mês de março ocorreu mais uma vez a Trilha Café com Leite, desta vez com 32 participantes, entre homens e mulheres, experientes e inexperientes em trilhas, mas todos com o mesmo objetivo, contemplar a natureza ainda existente nas proximidades de Aracaju.
Tudo começou perfeito, saída pontualmente as 15h, trecho tranquilo com subidas leves e gente feliz com a primeira trilha. Por volta das 16h a parada programada no bar de Seu João, tempo determinado de parada de 30 minutos muito bem realizada, com a volta pelo charco existente próximo ao local. Ah! a volta, tudo aconteceu justamente na volta (kkkkkkk), primeiro fato: em uma descida alguns ciclistas (com mais tempo de pedal) caíram em um buraco, que como disse a minha amiga Rosana Adrião com dejetos não identificados (kkkkk); segundo fato: quando aproximávamos do povoado Jabotiana, Darlene sente a falta do seu tio que não se encontrava com o grupo e ainda não era da região (o cara é mineiro), além também junto a esse fato, uma única pessoa conseguir furar a câmara de ar com três espinhos (isso que é sorte), então parte para a busca do "Tio perdido": Eu, Emanuel, Thiago, Berg, André e mais dois ciclistas não não recordo o nome, três seguiram pela Jabotiana e outros quatros (comigo) seguiram destino a Cabrita; terceiro fato: a noite chegava e o pneu da bicicleta de André (como de costume) fura e lá estava ele com toda sua experiência trocando a câmara de ar e com uma bomba ruim de encher, tudo pronto seguimos a busca até recebermos a ligação de que o "Tio Perdido" se encontrava próximo ao cemitério da região, mas o pneu de outro especialista fura, na pressa apenas colocamos um ar e seguimos até o local por estarmos já próximo.
Tudo tranquilo todos no local, demos algumas risadas dos ocorridos, nos despedimos e seguimos para nossas casas, ficando o gostinho para a próxima Trilha Café com Leite.
E VAMOS PEDALAR.