segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais um reconhecimento de percurso.

No domingo dia 18 de novembro, fomos fazer o reconhecimento do nosso próximo destino. Saímos em um grupo de 6 (seis) pessoas com essa missão (Eu, Fabrício, Francisco, Gildo, Eduardo e Glauber), na entrada da cidade fomos recepcionados por nosso amigo da região Lealdo, que nos mostrou as belezas e as dificuldades (que são muitas) do local .
O destino inicial era ideia bem interessante, mais a seca do sertão nos tirou ela e como sempre temos de ter uma carta na manga, logo veio outra e de imediato aceito por todos. Um  roteiro tão bonito quanto a ideia inicial, com direito a tudo, banho, comida, calor e desafios (que serão muitos até o final da trilha), que creio eu ainda não realizado por muitos dos que fazem trilhas com a gente.
Ao término do reconhecimento, nada como um bom banho a beira do rio velho Chico e logo depois um bom e saboroso peixe assado com salada e arroz para forrar o estômago. 
Deixamos em seguida o local já com saudades do povo bem receptivo, característica do POVO NORDESTINO, principalmente do interior do Estado e com a certeza de que dia 02 de dezembro estaremos de volta.