domingo, 5 de fevereiro de 2012

2ª Trilha Café com Leite

Ahhhh que saudades das trilhas....já há algum tempo sem participar esse retorno foi mágico. Primeiro por estar entre amigos, pessoas que alí, naquele momento, são todas iguais e segundo, por estar em contato com a natureza.
A 2ª trilha Café com Leite teve como destino a Cabrita e foi cheia de surpresas, ora pelas longas subidas (foto01), ora pela bela paisagem que nos cercava (foto02), claro que em alguns momentos, percebíamos a presença marcante do homem, através da sujeira deixada ao longo do caminho (e que sujeira, era lixo pra todo lado!). Mas mesmo assim, a natureza ainda estava alí, singela, ora com o sol a marcar sua firme presença (foto03), ora pela linda lua que surgia ao horizonte (foto04), amenizando o nosso percurso de volta.
E o que mais me deixa feliz nisso tudo é que percebo nas pessoas a alegria
em estar alí, em meio ao perigo de um percurso longo, cansativo, mas cheio de sensações, superações, sorrisos e compartilhamento. Cheio de um sentimento que naquele momento é muito particular, o estar com o outro, que mesmo sem saber o nome, está alí, trocando uma linda experiência que só é possível de acontecer, porquê todos ali buscam o comum, a sensação de liberdade e realização que uma trilha proporciona.
Isso significa viver em duas rodas...e que venham as próximas e o nosso sentimento cresça, nossa amizade perdure e nossa evolução aconteça.
Fig01

Fig02

Fig03

Fig04