segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Qual o sinônimo de uma Trilha?

O que significa trilha? Descrição: s.f. Ação de trilhar. / Vestígio, rasto, pista, marca. / Atalho, vereda, picada. / Fig. Caminho a seguir, norma, exemplo. Bem, tá aí o que diz o dicionário eletrônico, mas percebemos muito mais do que isso ao praticarmos uma trilha.
Praticarmos porquê com certeza é uma junção de atividades, não só físicas (e como exige), mas também de cordialidade, de amizade, de camaradagem, de simplicidade, de amor ao próximo, de compartilhar, nossa, são tantos os adjetivos....que simplesmente trilhar um caminho do qual se pode confiar em que está ao seu lado é muito mais do que praticar um esporte de aventura.
Percebemos, a cada dia que passa, em nossos encontros de pedais, que as relações são igualitárias e mais, são compartilhadas....não há melhor, há união, não há quem chegue na frente, mas aquele que completa o percurso e sim, há o amante de uma prática que cada vez mais encanta por favorecer ainda mais a união de um grupo que sabe como ninguém que trilhar é muito mais do que diz o dicionário, é também um ato cristão, pois naquele momento, somos todos iguais.