terça-feira, 23 de abril de 2013

Corridas de rua no último fim de semana

No último fim de semana ocorreram duas provas de rua pelo Estado, uma no município de Lagarto a XX Corrida Cidade de Lagarto e outra na capital Aracaju a 4º Corrida da Unit.
No sábado 20 de abril na cidade de Lagarto o percurso possuía 7km, com boas ladeiras pelo caminho, dois pontos de hidratação no percurso de um total de quatro postos, os outros dois estavam na saída e chegada do percurso. A parte negativa da prova ficou por conta da marcação da distancia da prova, onde as marcações apresentaram diferença de até 500m, o que para um corredor é muita coisa. Essa marcação começou a ficar confusa depois do 3km. Outro ponto positivo da prova foi a pontualidade de seu inicio exatamente as 16h, o que foi muito bom, alem de um kit simples, composto de uma camiseta, numeração e chip descartável e uma bela medalha no final. 
Minha colocação nessa prova na categoria foi 16º, nada mal para quem não treina.



No domingo 21 de abril, em comemoração aos 51 anos da Universidade Tiradentes, foi realizada a 4ª Corrida da Unit, com um percurso total de 9km, praticamente plano e com duas leves subidas no final do percurso, sendo a primeira no parque dos Cajueiros e a segunda no Farol da Farolandia. Cinco pontos de hidratação. Um bom kit também foi pago aos participantes com camiseta, numeração, chip (retornável) e uma bela medalha.
Minha colocação na categoria foi 32º.