terça-feira, 16 de abril de 2013

Policial Militar do BpChoque de Sergipe participa de prova de MTB na Praia do Forte

No último domingo (14 de abril), o Sd Bezerra descolou-se até a Praia do Forte para participar de uma prova de MTB, promovida pelo Centro de Treinamento Gantuá, prova esta realizada em duplas em um percurso de 15km, percorrendo a Mata Atlântica por dentro da reserva de Sapiranga.
- Foi uma prova com bastante trechos técnicos e com percursos bem travados, que dificultavam as ultrapassagens, além do forte calor, eu e meu parceiro passamos mal e perdemos a primeira colocação, mais já estávamos satisfeitos apenas em concluir a prova, a 3ª colocação tomamos como surpresa.
O militar também falou um pouco das dificuldades enfrentadas antes da prova.
- Poucos sabem, mais durante a semana perdi um parente vítima de latrocínio, o que me impediu de treinar para manter a musculatura ativa, não dormir direito durante a semana e tive de resolver toda a documentação deste meu parente, mais graças a Deus consegui me concentrar na prova e com a confiança de todos consegui uma boa colocação junto com o meu amigo Eduardo Souza.