segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Última Etapa do Sergipano de Mountain Bike - Prova a Grande Esperança

No último domingo (01/12) aconteceu na cidade de Tobias Barreto, município de Sergipe e distante 130km da capital Aracaju a 1ª Corrida de MTB a Grande Esperança, prova essa que valeu também como a última etapa do sergipano da categoria.
Uma prova muito bem organizada, apesar de algumas falhas, algo natural para quem realiza uma primeira prova. Com um cenário belo a prova testou bem a resistência dos atletas em um percurso com pouco mais de 27 km, onde o destaque ficou para uma subida longa e a dificuldade não sabíamos se era por causa da extensão da mesma ou devido ao calor que fazia no local. Pontos de hidratação bem distribuído, mas vale ressaltar que faltou para os que ficaram mais atrás.
Outro ponto e esse até fácil de se resolver ficou por conta em um erro na apuração dos primeiros colocados na categoria feminina, fato este que nos deixou triste apesar de resolvido. No momento em que eram chamadas as atletas e o erro foi percebido, o fato foi tratado com desdem pelo locutor, indagando que recebeu a lista comissão, fomos até a mesa para formular a reclamação e lá foi prontamente observado pelo diretor do departamento de MTB da FSC que corrigiu o erro e informou a todos sobre o ocorrido. 
Então nossa amiga Silmara Campos ficou em 5º lugar na categoria feminina e nos deixou bastante contentes com o resultado.





No mais nossas próximas provas são: Circuito Adidas (SSA), Night Run (AJU), II MTB Terrra (Coruripe) e para fechar uma corrida de Orientação (AJU).