terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SUPLEMENTOS E BEM-ESTAR - Herbalife

Em geral, as quantidades de nutrientes necessárias para a proteção do organismo que está em processo de envelhecimento não é encontrada suficientemente nos alimentos em sua forma natural. Além disso, as pessoas, cada vez mais apresentam um ritmo de vida agitado, que envolve trabalho, reuniões, viagens, compromissos de última hora, sem citar a vida pessoal e familiar, que comprometem o tempo necessário para se ter uma boa alimentação e hábitos de vida saudáveis. Diante disso, é altamente recomendável que se faça uma suplementação com produtos que sofreram adição de nutrientes, fortificados com substâncias antioxidantes, entre outros princípios ativos benéficos, pois dessa forma é possível assegurar que o organismo esteja recebendo tudo o que ele precisa para chegar bem aos 80, 90 anos de vida.

SUGESTÃO DE ALGUNS PRODUTOS HERBALIFE:

Lanche Saudável, prático e fácil de carregar. Para consumo nos picos de fome ou quando desejar comer doces na hora do lanche; Aproximadamente 10g de proteína de alto valor biológico e 140 calorias por barra. Disponível em dois deliciosos sabores: Brownie e Citrus Lemon. Evite salgadinhos com muitas calorias, biscoitos, balas e doces. Eles são geralmente muito mais ricos em calorias e oferecem baixo valor nutricional para o organismo.






Fórmula exclusiva, combinação de poderosas ervas, como chá preto e chá verde. O thermojetics acelera a perda de peso através da termogênese, aumentando o processo metabólico do organismo. Ajuda a queimar mais calorias. A bebida ou chá thermojetics ajuda a diminuir a fome e a controlar a ansiedade, aumenta a disposição física e mantém os níveis de energia, além disso o chá verde possui ação antioxidante e ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta.




Herbalifeline: é uma exclusiva combinação de óleos marinhos altamente refinados, fonte de Ômega 3, especialmente EPA e DHA. Esse é um excelente suplemento para a saúde. Estudos sugerem também que o Ômega-3 é importante no funcionamento do cérebro, fornecendo nutrientes que favorecem o transporte de sinais e mensagens.








Multivitaminas e minerais: É um suplemento de vitaminas e minerais em tabletes que contém mais de 23 micronutrientes essenciais. Os suplementos de vitaminas e minerais fornecem micronutrientes vitais e antioxidantes que apoiam um estilo de vida saudável.





VIDA SAUDÁVEL: Alimentação equilibrada e a prática de atividade física são os principais fatores para a promoção e manutenção de um estilo de vida saudável durante toda a vida.

Maiores informações sobre a linha de produtos da Herbalife com Taíse Medeiros
https://www.facebook.com/taise.medeiros.9