quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Trilha Noturna em Lagarto

No dia 30 de janeiro de 2013 saímos de Aracaju com destino a cidade de Lagarto, as 17h nos encontramos no posto Aperipê II (local comum para nos encontrarmos e seguir para as trilhas), seis ciclistas partiram para essa aventura noturna com amigos daquela região.
Ao chegarmos na cidade de Lagarto encontramos o grupo Pedalando com Faninho, liderada pelo nosso amigo que dá nome ao grupo Faninho e do centro da cidade seguimos destino ao povoado Pururuca onde estava ocorrendo uma novena.
A ida algumas subidas longas e um pouco difíceis para quem não possui um bom preparo físico, uma parada boa para reabastecer as caramanholas (sqeezes) trocar algumas ideias e depois seguirmos de volta cidade de Lagarto, agora por um trecho de descidas. Descidas essas com muitas pedras e areia fofa que a depender da velocidade que se descia exigia mais pericia dos bikers, e foi justamente nessas descidas que nossos amigos Samuel Dácio e Daniel Soares caíram (compraram terreno), mas não tiveram nenhum problema graças a Deus.
Após o pedal um lanche em uma lanchonete local, mais conversas e risadas e depois de tudo acertado colocamos as bikes nos carros e seguimos viagem de retorno a Aracaju, e na bagagem novas amizades e histórias para contar.
E estamos vendo uma trilha para Lagarto com a turma que pedala com a gente, aguardem que em breve teremos novidades.